terça-feira, 31 de maio de 2011

JANTAR JAPONÊS:

Os alunos do 9º ano estão estudando a cultura japonesa, neste bimestre, nas aulas de Inglês, por isso, na última quinta-feira, 26 de maio, a professora Carla levou-os a um restaurante japonês.
Com muita simpatia, os proprietários do “More Restaurante”, Márcia e Almiro, fizeram uma cuidadosa apresentação do cardápio. Foram degustados os seguintes pratos:
è Sashimi
è Sushi
è Yakisoba
è Yakimeshi
è Gyudon
è Curry Rice
è Sobá
Todos experimentaram , alguns de maneira curiosa, outros já se mostraram familiarizados, como as gêmeas Letícia e Larissa, que moraram dez anos no Japão e auxiliaram os colegas na utilização do hashi (pauzinhos).
Estiveram presentes, além dos alunos e da professora Carla, o diretor da escola, Valmir; as coordenadoras, Eliene e Jucélia; e os professores Samuel e Tatiana.
Agradecemos a família More, que nos acolheu de maneira muito carinhosa, e aos alunos, que se mostraram abertos ao aprendizado de novas culturas.

Um comentário:

  1. Rev. Prof. Samuel Levy Trindade Júnior3 de junho de 2011 às 12:12

    Foi uma experiência sensacional, pois eu tive, novamente, a oportunidade de degustar as delícias gastronômicas da cultura japonesa. Deixo o convite para que os que estão lendo a passarem por esta deliciosa experiência!
    Abração galera!

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário. Visite sempre o blog da Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia (MS)!