sexta-feira, 29 de julho de 2011

III MOSTRA DE ARTES:

No dia 06 de julho, a professora Carla Christina e os alunos do período Matutino fizeram a III MOSTRA DE ARTES, que tinha como tema: O mundo sertanejo de ontem e de hoje.
O objetivo era, principalmente, mostrar aos alunos a evolução da música sertaneja no Brasil. Na ocasião, todas as turmas apresentaram músicas de viola, universitária e até country. Neste dia, a professora Carla fez a apresentação de alguns trabalhos feitos pelos alunos durante este 1º semestre, como remake de propagandas, trabalhos sobre a interferência nas cores de objetos, dublagem de filmes, filmes sobre encontro de artistas e também releituras de quadros.
Vale ressaltar o trabalho das professoras Fábia Montanaro e Eliane Maia, que organizaram com os alunos uma exposição de objetos do mundo sertanejo, os quais contribuíram para a decoração de nossa MOSTRA.
O tipo de experiência que a arte é capaz de proporcionar é único, não pode ser substituído por nenhuma outra área do conhecimento humano, pois conhecer e entender a arte produzida pelo grupo cultural a que pertencemos é fundamental na construção da nossa identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Visite sempre o blog da Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia (MS)!