quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ROCK IN YOU:

No dia 28 de junho, os alunos do Ensino Médio, sob orientação da professora Carla Feltrin, realizaram um show de rock, em inglês.
A música facilita muito no aprendizado do inglês, pois a melodia ajuda na memorização. Visando o enriquecimento do vocabulário e a utilização de expressões idiomáticas, a professora Carla tem buscado  em suas aulas um método ideal para quem quer aprender rápido, treinando sua pronúncia e também a habilidade de ouvir.  Aprender inglês com música envolve vários fatores: dedicação, força de vontade, interesse, curiosidade, foco e treino e foi exatamente isso, que os alunos de nossa escola mostraram ao apresentarem para todos os presentes e jurados suas performances.
Os professores Lucas, Cássio e Jefferson foram grandes colaboradores desde evento e contribuíram muito com os alunos e a professora Carla, assim como a professora Tatiana e o professor Valmir, que acompanharam todo o evento, dando todo o apoio necessário para que o show acontecesse.
Ficamos felizes em poder ver a competência dos alunos e ver desabrochar talentos que às vezes, ficam escondidos no dia-a-dia da sala de aula.
Congratulations!
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário. Visite sempre o blog da Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia (MS)!